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Boas práticas que garantem bons resultados!

Sobre a Gestor IT

Para elevar a performance do seu negócio, nossas soluções mostram o caminho para a implementação dos processos de Gestão e Governança de TI.


A entrega de valor está alicerçada em 4 pilares:

Eficiência Operacional

Promoção da Conformidade

Escalabilidade do Negócio

Consolidação da Governança Corporativa

Soluções

Governança Corporativa

Assessoria em Processos de Negócios (BPM)

Levantamento, documentação, melhoria e adequação de processos de TI e de negócios.


Objetivo: Prover a documentação dos processos de TI/negócios para auxiliar na identificação de gargalos, alinhamento aos direcionamentos estratégicos, implantação de sistemas, automação e treinamento de colaboradores.


Entregas: Cadeia interna de valor, árvore de processos, mapeamentos de processos, descritivo de atividades, procedimento operacional padrão (POP), níveis de maturidade e proposições de melhorias.

Assessoria para adoção de Modelos de Governança (ITIL, COBIT, ISO 27K, eTOM)

Ações para adoção de boas práticas de governança visando aumentar a maturidade dos processos.


Objetivo: Executar ações de assessoria e treinamento para capacitar os colaboradores em boas práticas de gestão e governança (baseado em um framework ou na combinação de vários).


Entregas: Levantamento de nível de maturidade (por framework), plano de ação com ações priorizadas, orientação para certificações e capacitação profissional.


Gestão de TI

Avaliação e Diagnóstico de TI (Assessment)

Entender as estratégias e demandas da empresa e a capacidade do ambiente de TI de suportar as necessidades do negócio.

  • Assessment de TI (Diagnostico das práticas de serviços de TI)
  • Aderência Estratégica de TI
  • Aderência Sistemas versus Processos
  • Riscos de TI

Estratégia de TI (IT Strategy)

Planejar como a TI deve atender a organização para obter o melhor custo X benefício.

  • Planejamento Estratégico de TI
  • Plano de Continuidade de Negócios
  • Plano de Comunicação de Incidentes de TI
  • Política de Mudanças
  • Política de Segurança da Informação
  • Política de Aquisições de TI
  • Gestão de Portfólio de Projetos

Desempenho sustentado (Performance Support)

Acompanhar o desempenho da TI, para que o planejado seja executado conforme os objetivos de negócio, de forma sustentável e segura.

  • Apoio em Aquisições de TI
  • Gestão de Licenças
  • Implantação de Comitês de TI
  • Orçamento de TI
  • Implantação de Escritórios de Processos e Projetos
  • Apoio à Gestão de TI/Mentoria

Contato

Whatsapp

Avenida Luiz Manoel Gonzaga 470, Três Figueiras, Porto Alegre - Rio Grande do Sul, 90470-280, Brazil

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